quinta-feira, setembro 06, 2007

Necessidade de partilhar

Hoje já ganhei o meu dia!!

Um daqueles momentos a recordar!!

Fui eu à medicina do trabalho com a minha proveta boiola cheia com menos de 1 décimo do volume da minha bexiga pela manha pronto para a sessão de análises.

Era o dia da TIS e de uma qualquer empreiteiro da nossa praça.

Entro para a análise a senhora mete a minha proveta boiola altamente fashion na prateleira, e eis quando observo o que está em cima da mesa....

Uma garrafa de "mini" (superbock pelo formato) altamente imaculada, cheia até acima e tapada com as tampinhas de plastico do vinho a 75 centimos a garrafa, já com o seu código de barras altamente imaculado.

Aprendi várias coisas:

Homem que é homem não mija para a proveta;
Homem que é homem enche pelo menos uma garrafa;
Homem que é homem crava a Maria para por uma garrafa de mini imaculada que a tem que a encher no dia seguinte;
O gargalo da mini é igual ao da garrafa de vinho.

Memorável!

Pato