quarta-feira, novembro 22, 2006

Pesquisa sobre a bilha da Pepe



Enquanto procurava a bilha da pepe, foi banhado com um blog de extrema qualidade. De facto em conceito é genial: Gajas, futebol, e uma laracha aqui e ali.

Peca somente por um muito dubioso gosto clubistico, ao nivel do rabeta do Almanaque, PP e Pepe.

Peço a vossa atenção para uma observação cuidada do blog. Especialmente tu Pepe. Podes tirar umas notas uteis sobre aquela questão que tinhas levantado sobre a lingerie vermelha.

Entretanto, os meus parabens ao autor.

travessadamalingua.blogspot.com

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

antes demais queria agradecer, a publicidade ao meu Blog...
em todo o caso não sou nenhum profissional da informática, sou simplesmente um curioso residente á muito no estrangeiro que através da pesquisa na net e do meu Blog me mantenho mais proximo de Portugal (pelo bem e pelo mal)
Quanto ao gosto clubistico tento ser o mais neutral possivel, mas talvez me tenha de aperfeiçoar mais...

9:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home