quarta-feira, novembro 15, 2006

Guine Bissau #1

Meus amigos... poderia escrever paginas de desabafos.... mas entretanto o gerador que alimenta este PC poderia ficar sem gasoleo por isso nao me vou demorar:

Primeiro um pequeno contexto: escrevo do edificio das nacoes unidas, o unico sitio onde foi facil chegar a net!!

Lembram-se do tremoco cabo verdeano??? Aqui a especialidade e outra!!! Doce com algo tao crocante e estaladico como um... insecto!!! :( :(

No outro dia estava ao telefone com a minha emancebada e engoli um mosquito tal a densidade de objectos voadores... podia ser pior... podia ser um gafanhoto!! Afinal tb ha muitos!!!

Enfim... Descreverei com mais calma o meu dia a dia quando tiver oportunidade... mas que inveja do meu amigo que esteve em Timor, esse pais evoluido!!!

1 Comments:

Blogger Almanaque said...

um dia destes.... ainda verás a luz ao fundo do túnel...
tem esperança pato

12:22 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home